Avatars/pt

From Kogama Wiki
Jump to: navigation, search
Turista Mostrando os Avatares

Avatares são construções feitas pela comunidade. Eles o representarão em jogos e projetos e são muito personalizáveis. O tipo mais comum de avatares são personagens existentes de quadrinhos, videogames, filmes e outras origens; mas personagens originais ou até objetos que não são pessoas, seguindo a criatividade dos jogadores sem ultrapassar os limites de blocos, também existem e são bastante prevalentes. Quando você está registrado, você tem apenas 1 slot disponível, mas pode obter mais slots clicando no sinal "+" no canto superior esquerdo, onde é possível selecionar qualquer um dos avatares padrão. Todos eles custam 140 de ouro. Avatares Premium custam 100 em ouro.

Avatares Padrões[edit | edit source]

Da esquerda para a direita: Block Boy, Sword Girl, Panda, Robot, Mr. Chang and King of Fire.

T BlockBoy Default Icon.pngSwordGirl.pngPanda avatar icon.pngRobot Icon.pngMr. Chang avatar icon.pngT KingOfFire Default Icon.png

Avatares Compráveis[edit | edit source]

Da esquerda para a direita:Santa's Helper, Santa, Croc, Soldier, Monster, Purple Girl (Sandy);

Walker, First Michal (Claws), Robotic Hero, Bionic Pinguin, Skeleton, Zombie, Brown Boy (Purple Block Boy).

Santa Helper.png SantaC.png Croc.png Soldier.png Monster.png Sandy (Purple Girl).png

Walker.png Claws.png Robotic Hero.png Bionic Penguin.png Skeleton.png Zombie.png Brown Boy.png

Distribuição[edit | edit source]

Na seção Loja é possível ver as criações da Comunidade. Você pode vender e comprar avatares comprando-os, custando 140 ouros. Toda vez que um de seus avatares é vendido, você recebe 14 de ouros. Isso representa 10% do custo da compra.

Galeria De Avatar[edit | edit source]

Veja Também[edit | edit source]

Curiosidades[edit | edit source]

  • Anteriormente, os avatares valiam 275 ouros.
  • Agora, os avatares valem 140 ouros.
  • King Of Fire não pode ser comprado no Shop De Avatar, o que faz deste avatar ser exclusivo entre avatares padrões.